Conheça o alongamento de cílios fio a fio

Você incessantemente quis ter cílios longos e também fartos? A técnica que consiste em grudar fios de seda em todo pelo procedente ajuda a distender e também conceder volume, porém virou queridinha de celebridades por outro motivo: a simplicidade.

O estiramento fio a fio é uma técnica que não trabalha com tufos, e também sim fios de seda separados, colados direta nos cílios a 02 cm da pele, como explica a maquiadora e também programador visual de sobrancelhas Camila Monteiro, técnico em cílios:
– A intervalo existe por ser uma extensão e também não um implante, portanto a cola vai direto nos pelos.

Em função dessa particularidade da técnica, é preciso ter cílios com fios saudáveis, nem bastante jovens nem no termo da vida, porque se tenha como fazer o distensão. Quem perdeu os pelos por doença ou pela utilização seguida de outras extensões não poderá fazer, porque a cola é possível que fomentar aversão ao reclinar na pele e a aplicação de cilios fio a fio.

O procedimento também não é indicado para menores de 16 anos, cujos fios ainda estão se desenvolvendo e também não suportam o peso das extensões, e também também não para grávidas nos três primeiros e também três últimos meses de gravidez, como o acúmulo de chuva faz a pálpebra turgescer, podendo entrar em contato com a cola. Mulheres com mas de 70 anos tendem a ter cílios enfraquecidos e também em menor quantidade, logo, o ideal é tratá-los anterior para não apressar a queda.

Como funciona

São utilizadas duas técnicas – clássica e também volume russo – consoante objetivo de todo senhora. Não obstante ambas alongarem, a segunda também ajuda a entregar volume como o próprio nome já sinaliza. Na emprego, o que varia são a quantidade e também o tamanho dos fios: no procedimento normal, um fio de seda é emendado em todo pelo e também, no volume russo, qualquer pelo ganha entre 3 e também 6 novos fios de seda, que variam de tamanho: 8, 10, 12 ou 14 milímetros. Quanto mas fios são colocados, menor sua espessura.

– Os fios do volume russo são mas finos do que o clássico, porque a gente deve respeitar o peso limite de todo celha na emprego – aponta a lash programador visual Anne Gabriele. – Enquanto aplicamos esses fios, abrimos com uma pinça facilitar, isolamos um único fio originário e também colamos. Não se deve vestir tufos, porque eles são de plástico e também acumulam cola, o que irrita a pele e também acelera a queda do fio oriundo.

Por ser feita fio a fio, a emprego morosidade até 2 horas, dependendo da quantidade de cílios da população. A duração normal é de mais ou menos 30 dias. Na metade deste temporada, secção das extensões já vai ter tombado naturalmente, o que diminui o volume, porém sustenta o estiramento. O ideal é aguardar que todas saiam sozinhas e também nunca se deve arrancá-las, ou se corre o risco de levar o pestana junto. Se a população não estiver mas contente com o resultado, deve revir à profissional para fazer a remoção apropriada. Ou, no termo do ciclo, é só fazer a emprego mais uma vez.

Como estaca o resultado?

A figura final vai depender da quantidade de fios naturais de qualquer freguês. A técnica clássica proporciona distensão, com fios alguma coisa mas espessos do que o oriundo.

— A sensação que estaca é de que a usuário aplicou um rímel meio mágico — conta Anne Gabriele. — Os fios têm inflexão também, portanto, não precisam ser realmente longos para conceder proeminência.

Já na técnica com volume, os fios mas finos em maior quantidade dão um “up” no olhar, deixando-o mas pleno. Segundo as profissionais, é o mas procurado pelas pessoas.

aplicação de cilios fio a fio


Deixe uma resposta